Postagens populares

domingo, 10 de abril de 2011

28 coisas que aprendi no onibûs

1° Quando um idoso entra em um ônibus lotado, todo mundo que está sentado começa a dormir

2° Se você quer se livrar de ceder lugar para idoso é só sentar no fundo, pois idoso só agüenta andar até o meio do ônibus

3° Nunca senta uma gostosa do seu lado, sempre senta uma velha que fica falando das doenças que ela tem. Quando você descer no ponto vai sair especialista em geriatria.



4° Em ônibus lotado sempre tem alguém com cecê do seu lado.


5° Sempre tem um corintiano que começa a falar de futebol (assunto que ele não entende). Esse corintiano sempre te chama de corintiano, pois para corintiano todo mundo é bandido(corintiano).


6° Sempre quando o motorista faz alguma manobra brusca tem alguém que pergunta se ele ta carregando boi.


7° Sempre que entra uma criança ela só fica olhando pra você.


8° Sempre tem alguém que faz questão de ouvir musica sem usar o fone. Normalmente a musica é um funk, sertanejo, eletrônica ou rap, pois fãs de MPB têm educação e usam fone.


9° Sempre entra alguém que você acha que entrou pra assaltar o ônibus, normalmente essa pessoa é corintiana.


10° Sempre quando você quer ficar quieto aparece um bêbado filósofo ou um hippie aventureiro pra conversar com você.


11º Correr Atrás do ônibus é um ótimo exercício físico, te deixa alerta.

12 - O " passe .cartão" sempre vai enroscar e o motorista vai começar andar com o onibus, e então ele vai pega seu "passe" e vai manda voce entrar pela porta dos fundos e todo mundo vai ficar te olhando.

13- voce vai até o terminal para pegar o ultimo banco ao lado da janela, mas tem uma pessoa na sua frente , e ela pega justamente o lugar que você quer.

14- Os idosos sempre são apressados, no terminal as pessoas que chego com onibus mal acabaram de descer, e eles ja estão entrando atrapalhando quem está descendo

15- Sempre chega alguém e pede pra uma pessoa liberar o lugar pra idosos ou crianças, ai uma mulher(sempreveias) falam tão jovem sem educação!

16- Sempre quando você está com fone de ouvido escutando uma musica muito loca que você ama, sempre alguem fica te olhando, com uma cara será que ele ta ouvindo oque ¬¬

17 - Sempre tem alguem querendo se aproveitar quando o buzão estar lotado, pra se encoxar em vc , vsf esses velhos tarados :@

19º
Se vc quizer q alguem segure sua bolça, fique esfregando ela na cara da pessoa q estiver na sua frente :D



20- Tem aqueles belos dias em que voce pega o busao queto, ai voce coloca o fone, numa musica mó legal, e senta aquela gorda fdp que fica falando(gritando pq gorda nao fala. grita. ) com a amiga do outro lado do onibus sobre seus problemas.

21 -

sempre q vc vai descer no proximo ponto, vc tá na janela e não tem ninguem do seu lado, chega alguem e senta do seu lado....

22 - Aquele sol maldito , ônibus lotado e você com seu lugar na boa sentado, entra um mendigo FDP , fedendo pra caralho , pega e fica do seu lado !!! Maldição.

23 Sempre antes que você se segure em algo ou sente-se em segurança o FDP do motorista sempre põe o onibus pra andar,vs quase leva o tombo e sempre a criança FDP começa a rir --'

26. Grupos de amigos no ônibus sempre fazem baderna.

27- Motorista passo do ponto, ai sempre tem akele ki grita oooo FDP vo descer aqi né na sua casa nao porra. =D

28- Os Velhos sempre não tem paciência e puxam a " Cigarra" até.... Parece q vai torar. e ainda falam merda com o Motorista!







[ATENÇÃO NÃO CORRAM ATRAS DO ONIBUS, SE O ONIBUS PARAR VOCÊ VAI DAR DE CARA] #ée 

Nenhum comentário:

Postar um comentário