Postagens populares

terça-feira, 12 de abril de 2011

Larissa Bezutti

Amiga que eu nunca esperava conhecer ! , distancia é uma coisa chata, mais que eu sei que não impede o nosso amor de amigas, prefiro ter você do que 15 amigas falsas, sua amizade é uma das coisas mais importantes da minha vida, aliás é uma das primeiras mais importante, quando eu for velha, vou lembrar de você com todo o carinho, e quando formos maiores, agente vai se encontrar, quando agente se falar no celular , nossos berros vão ser avassaladores, e vai ficar pra historia ! , A CADA DIA QUE PASSA EU NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ, e tudo começou com uma simples união, e sei que nada vai nos separar agora
EM 2011 em dezembro vai fazer 1 ano que somos amigas, e sei que nesse 1 ano, TUDO COM VC FOI PERFEITO <3


Amo você amiga s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário