Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O NAMORO TERMINOU

5 dicas para superar o fim do namoro !

1) Expresse-se: Toda vez que Taylor Swift tem uma decepção amorosa, a cantora compõe uma música. Se você não tem esse dom, não tem problema, nós temos uma outra solução. Que tal criar um blog? Nesse momento você precisa desabafar e colocar tudo o que sente para fora. Mas não vale criar um blog para falar mal do ex hein? O importante é escrever coisas que irão fazer você se sentir bem, mas sem 


2) Se jogue nas redes sociais: Tem hora melhor para levantar o astral com novas amizades? Aproveite as redes sociais para conhecer gente nova, mas nada de ficar se lamentando por Twitter ou Facebook - além de não pegar muito bem, pode espantar os gatinhos que ainda estão por vir na sua vida. Sem esquecer das velhas amizades, use a internet para conversar mais com suas amigas e agilizar os encontros com elas offline.


3) Seja Fashion: Nada de sair por aí com roupas velhas, largas e sem estilo. Mais do nunca, essa é a hora ideal para você sentir uma diva! Use suas melhores roupas, arrase no make, não economize no seu perfume mais gostoso: levantar a autoestima é o primeiro passo para que você se sinta bem novamente!


4) Encontre algo que ama: Não sabe o que fazer com o tempo livre que o ex namorado deixou? Foque nas coisas que você gosta e se dedique a ela. Entre em uma aula de dança, pintura, comece um livro ou escolha uma nova série para acompanhar. O importante é não deixar a cabeça ocupada com mágoas.


5) Aproveite suas amigas. Depois do fim de seu longo relacionamento com Zac Efron, Baby V jamais foi vista sozinha: a atriz tem sido sempre flagrada com alguma amiga, seja em uma balada ou apenas em um passeio durante o dia. Afinal, amigas estão aí para isso! Chame as suas para uma festa do pijama, uma sessão de cinema ou para se acabar de dançar na balada. A companhia delas é um remédio e tanto para superar essa fase!




VALE A PENA LER :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário