Postagens populares

sexta-feira, 22 de abril de 2011

perguntas, e respostas idiotas

1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!


2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

3 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

4 - Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!

5- O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

6 - A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.

7 - Você vai jantar e sua esposa pergunta:- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!

8- Você está de pijama, e com a almofada na mão e vem alguém e pergunta:- Vai durmi ?
- Não! Esse é meu novo uniforme escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário