Postagens populares

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Escolha um amigo(a) e fale um pouco sobre ele(a).

Paola, a minha melhor amiga, eu conheço ela desde os 2 anos de idade, ela é meio vizinha minha, por mais pessoas que ja tenham sido minhas melhores amigas, a paola foi a que mais me valorizou e se preocupou comigo, acho que igual a ela eu não vou mais achar, só acho que ela é a minha amiga mais importante de todas, agente ta sempre junta, falando besteira e tals, que trocar ela por qualquer outra pessoa fica meio foda, eu não tenho a mesma confiança que a dela, com outra pessoa... eu me lembro desde de pequena o que agente fazia, acho que ela foi uma das melhores pessoas da minha vida só acho :$

quero anonimos ! :D http://twitter.com/#!/aboutgabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário