Postagens populares

sexta-feira, 8 de abril de 2011

era uma vez uma linda menina ,

Corpo de mulher e olhar de platina, feminina, ela me fascina saiu de casa não quer mais saber de faxina agora ela quer ir pro baile dançar com as amigas, não adianta o pai reclamar pode falar, ela não vai escutar o que entra numa orelha sai pela outra senhorita glamurosa, mais bonita, maravilhosa ela desfila toda prosa, provoca com lingerie cor de rosa
Cinderela, alguém viu ela? Cade essa mulher, eu só penso nela, desci até a praia, subi na favela encontrei várias, mas não vi a mais bela princesa dessa história, se eu te acho com certeza eu desarmo sua defesa, baby chega de tristeza você não tem que beijar sapo! Larga esse cara se ele enche seu saco. Olha só, pensa que engraçado (O que?) e se eu for o seu principe encantado estamos junto daqui pra frente, o mundo tá aqui pra gente viajando o mundo, estamos junto finalmente e eles viveram felizes pra sempre...




AMEEI essa story :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário